Olá, Precisando de ajuda?

Ou selecione uma catgoria

Perguntas frequentes sobre compras

1. Prazos de entrega e frete
+

A previsão de entrega é definida pelos Correios e não pode ser alterada no momento da consulta do frete. As datas sugeridas são estimativas e podem sofrer alterações pelos Correios, podendo atrasar ou adiantar a entrega, sendo de responsabilidade dos Correios.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento em que o produto é despachado. O processo de separação e embalagem do produto pode levar até 2 dias úteis.

Os pedidos acima de R$ 199 tem frete grátis, porém essa condição não se aplica se a compra der um valor menor por conta de descontos aplicados no pedido.

Mais dúvidas entrar em contato com o e-mail: lojavirtual@valordoconhecimento.com.br

2. Código de rastreio
+

O código de rastreamento do seu pedido será fornecido após a confirmação do pagamento, faturamento e despacho do produto. O cliente receberá o código por e-mail ou poderá encontrá-lo em sua área do cliente, na seção "Minhas Compras" e "Meus Pedidos" selecionando o pedido que deseja consultar.

Mais dúvidas entrar em contato com o e-mail: lojavirtual@valordoconhecimento.com.br

3. Cliente retira
+

Clientes que optarem pela modalidade "Cliente retira" devem atentar-se ao endereço indicado para retirada, em uma de nossas lojas. Após a confirmação do pagamento, a retirada ficará disponível após 2 dias úteis. Nossos atendentes estão disponíveis para orientações adicionais em nossas lojas.

Mais dúvidas entrar em contato com o e-mail: lojavirtual@valordoconhecimento.com.br

4. Pagamento
+

Cartões de crédito:

Aceitamos todas as bandeiras de cartões nacionais. O número e o valor mínimo de parcelas são determinados pelas operadoras e a Valor do Conhecimento. Essas condições são divulgadas no site e apresentadas no fechamento do pedido. Aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil para pagamento.

Boleto:

Ao escolher essa opção, o cliente terá acesso a 5% de desconto (aplicado automaticamente na tela de pagamento). Será gerado um boleto automaticamente, com vencimento de até 2 dias corridos a contar da data da compra, se o boleto não for pago nesse período o pedido será cancelado.

Para pedidos finalizados com Boleto, o prazo de compensação é de até 48 horas úteis após o pagamento.

Pix:

Ao escolher essa opção, o cliente terá acesso a 5% de desconto (aplicado automaticamente na tela de pagamento). Será gerado um código e um QR Code automaticamente, com vencimento de 2 horas a contar do horário da compra, se o Pix não for realizado nesse período o pedido será cancelado.

5. Descontos e cupons
+

Devido aos contratos com as editoras, oferecemos descontos limitados em períodos específicos. Os pagamentos por boleto e Pix têm desconto de 5% no valor do pedido, desconsiderando o valor do frete.

O único cupom disponível é enviado por e-mail no aniversário do cliente.

6. Trocas e devoluções
+

Devoluções:

A devolução de qualquer produto pode ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de entrega. Para solicitar a devolução, entre em contato através do e-mail: lojavirtual@valordoconhecimento.com.br

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, juntamente com a nota fiscal. Se a devolução for por arrependimento, o custo do envio fica por conta do cliente, sendo reembolsado apenas o valor dos materiais, excluindo o frete.

Restituição e estorno:

A Valor do Conhecimento fará a restituição dos valores pagos integralmente, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Em compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo para o reembolso dependerá da política da instituição financeira. Já em compras via boleto bancário ou Pix, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário, em até 7 dias úteis, na conta corrente do cliente.

7. Materiais restritos
+

Produtos designados como materiais restritos a psicólogos só podem ser adquiridos por profissionais que possuam CRP ativo ou instituições com psicólogo responsável. Se o sistema não reconhecer um CRP vinculado ao comprador, será enviado um e-mail no contato lojavirtual@valordoconhecimento.com.br, solicitando: Carteira do CRP, CPF, e-mail e telefone.

1. Acesso a correção informatizada
+

Nas compras de testes com correção informatizada, a Valor do Conhecimento realizará o cadastro e a liberação das correções nas plataformas da Pearson ou Nilapress, em tempo indeterminado. Se o psicólogo ou instituição já estiver cadastrado, as correções serão liberadas em até 24 horas úteis.
Testes da editora Hogrefe com correção informatizada, será fornecido um voucher que vai junto ao material, permitindo que o cliente solicite o acesso às correções diretamente com a editora.
Os testes com correção terão um selo indicando o benefício, para mais informações acessar nossa página de correção web ou entre em contato com nosso suporte:
mais dúvidas entrar em contato com o e-mail: suporte@valordoconhecimento.com.br

2. Descrição de materiais
+

As principais informações dos materiais se encontram na própria página do produto na descrição, como por exemplo:

Se o material é restrito;

Se o material tem correção informatizada;

Objetivo;

Seu Público alvo;

Composição do kit (caso o material for um kit completo);

Etc.

Caso algum material não tenha a descrição completa, entre em contato no e-mail suporte@valordoconhecimento.com.br e peça auxílio de nossas psicólogas.

3. Dúvidas técnicas
+

Para dúvidas técnicas direcionadas aos testes psicológicos, como: Dificuldade ao acessar correção, revisão de material, sugestão de teste, etc. Entrar em contato com nossas psicólogas pelo e-mail:

suporte@valordoconhecimento.com.br

4. Materiais restritos
+

Lorem

WhatsApp Flutuante