1. A parceria entre pesquisadores: contribuição ao enfoque qualitativo; 2. Fatores individuais no processo de aprendizagem: relações entre autoconceito, depressão e desempenho acadêmico; 3. Linguagem e mediação implicações na formação do sujeito; 4. O compromisso do educador social em espaços de aprendizagem não escolar; 5. Aprendizagem de ética: privilégio de seres humanos; 6. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes no Québec; 7. Diálogos entre neurociência e educação: ampliando as possibilidades de inclusão; 8. Repetição e simbolização nas brincadeiras de crianças; 9. A atividade de aprendizagem: da origem a algumas implicações; 10. Estudo sobre a correlação entre aprendizagem, autoconceito e gênero; 11. Constituição psíquica e problemas de aprendizagem; 12. Representação da inteligência por professores: impacto na prática pedagógica e na aprendizagem.
"Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!
1. A parceria entre pesquisadores: contribuição ao enfoque qualitativo; 2. Fatores individuais no processo de aprendizagem: relações entre autoconceito, depressão e desempenho acadêmico; 3. Linguagem e mediação implicações na formação do sujeito; 4. O compromisso do educador social em espaços de aprendizagem não escolar; 5. Aprendizagem de ética: privilégio de seres humanos; 6. A importância da escolarização em língua portuguesa para imigrantes no Québec; 7. Diálogos entre neurociência e educação: ampliando as possibilidades de inclusão; 8. Repetição e simbolização nas brincadeiras de crianças; 9. A atividade de aprendizagem: da origem a algumas implicações; 10. Estudo sobre a correlação entre aprendizagem, autoconceito e gênero; 11. Constituição psíquica e problemas de aprendizagem; 12. Representação da inteligência por professores: impacto na prática pedagógica e na aprendizagem.
"