Capítulos: 1. Terceira Via, Ideologia e Educação; 2. Referenciais para Formação de Professores: uma análise crítica sobre o discurso da qualidade e competência, do ponto de vista da psicologia escolar; 3. Sobre o Projeto Político-Pedagógico: (im)possibilidades de construção; 4. Encontros e Desencontros Entre os Discursos Sobre o Professor Coordenador Pedagógico e sua Prática; 5. Regime de Progressão Continuada em Foco: breve histórico, o discurso oficial e concepções de professores; 6. A Inclusão Escolar de Pessoas com Necessidades Especiais na Rede Estadual de São Paulo: a dissimulação da exclusão; 7. Políticas Públicas e Educação: desafios, dilemas e possibilidades.
"R$ 60,00
ou 1x de R$ 51,30 sem juros
Capítulos: 1. Terceira Via, Ideologia e Educação; 2. Referenciais para Formação de Professores: uma análise crítica sobre o discurso da qualidade e competência, do ponto de vista da psicologia escolar; 3. Sobre o Projeto Político-Pedagógico: (im)possibilidades de construção; 4. Encontros e Desencontros Entre os Discursos Sobre o Professor Coordenador Pedagógico e sua Prática; 5. Regime de Progressão Continuada em Foco: breve histórico, o discurso oficial e concepções de professores; 6. A Inclusão Escolar de Pessoas com Necessidades Especiais na Rede Estadual de São Paulo: a dissimulação da exclusão; 7. Políticas Públicas e Educação: desafios, dilemas e possibilidades.
"