Esta obra não só fornece orientação sobre como avaliar o estágio de mudança de um cliente, mas também como planejar e implementar as abordagens de tratamento corretas nos momentos certos para mobilizar os próprios processos de mudança que as pessoas usam em suas vidas diárias. É um rico recurso para profissionais que querem combinar as intervenções com as necessidades dos seus clientes, ao mesmo tempo desenvolver fortes relações de colaboração que facilitarão mudanças significativas e duradouras.
Este livro, que tem como um dos organizadores o criador do Modelo Transteórico, Carlo C. DiClemente, reúne recentes resultados de pesquisa sobre a sua aplicação em vários contextos, as mais recentes estratégias de intervenção para avaliar as variáveis relacionadas a ele e ferramentas clínicas práticas para a implementação das intervenções.
"Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!
Esta obra não só fornece orientação sobre como avaliar o estágio de mudança de um cliente, mas também como planejar e implementar as abordagens de tratamento corretas nos momentos certos para mobilizar os próprios processos de mudança que as pessoas usam em suas vidas diárias. É um rico recurso para profissionais que querem combinar as intervenções com as necessidades dos seus clientes, ao mesmo tempo desenvolver fortes relações de colaboração que facilitarão mudanças significativas e duradouras.
Este livro, que tem como um dos organizadores o criador do Modelo Transteórico, Carlo C. DiClemente, reúne recentes resultados de pesquisa sobre a sua aplicação em vários contextos, as mais recentes estratégias de intervenção para avaliar as variáveis relacionadas a ele e ferramentas clínicas práticas para a implementação das intervenções.
"