Capítulos: 1. A pesquisa junto a professores: fundamentos teóricos e metodológicos; 2. Sentidos produzidos por professores da educação infantil acerca da inclusão escolar em uma cidade do Vale do Jequitinhonha; 3. Formação continuada: os sentidos atribuídos na voz do professor; 4. Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no “Pedagogia Cidadã”; 5. Sentidos atribuídos a uma experiência desafiadora: o desafio de confeccionar um livro de história infantil; 6. O erro em Matemática à luz da perspectiva sócio-histórica; 7. Educação escolar e desenvolvimento humano: um estudo de como o professor relaciona educação escolar e desenvolvimento humano.
"Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!
Capítulos: 1. A pesquisa junto a professores: fundamentos teóricos e metodológicos; 2. Sentidos produzidos por professores da educação infantil acerca da inclusão escolar em uma cidade do Vale do Jequitinhonha; 3. Formação continuada: os sentidos atribuídos na voz do professor; 4. Sentidos e significados atribuídos pelos professores à formação no “Pedagogia Cidadã”; 5. Sentidos atribuídos a uma experiência desafiadora: o desafio de confeccionar um livro de história infantil; 6. O erro em Matemática à luz da perspectiva sócio-histórica; 7. Educação escolar e desenvolvimento humano: um estudo de como o professor relaciona educação escolar e desenvolvimento humano.
"