""A Singular união de profissionais da Universidade Estadual Paulista – FFC/UNESP – Marília – SP, Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – Belo Horizonte, o núcleo de atendimento neuropsicológico infantil interdisciplinar(NANI) do CPN/AFIP (Centro Paulista de Neuropsicologia/ Associação fundo de Incentivo) e do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) envolvidos neste projeto para a realização do 2º Congresso Internacional de Dislexia CID – 2009, resultaram no lançamento deste livro, que tem por objetivo trazer a público temas referentes á avaliação e intervenção na dislexia. Para tanto, os palestrantes gentilmente colaboraram com a redação de seus temas, proporcionando um compêndio de informações que poderá ser utilizado como referência clínica e de pesquisa nas áreas da fonoaudiologia, pedagogia, psicopedagogia e psicologia. Esperamos que a partir deste momento o leitor possa adquirir ou aprofundar seus conhecimentos sobre uma temática que merece atenção por se tratar de algo que compromete a qualidade de vida dos escolares em fase de alfabetização.”
"Preencha os campos para ser avisado assim que o produto voltar ao estoque!
""A Singular união de profissionais da Universidade Estadual Paulista – FFC/UNESP – Marília – SP, Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ e do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – Belo Horizonte, o núcleo de atendimento neuropsicológico infantil interdisciplinar(NANI) do CPN/AFIP (Centro Paulista de Neuropsicologia/ Associação fundo de Incentivo) e do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) envolvidos neste projeto para a realização do 2º Congresso Internacional de Dislexia CID – 2009, resultaram no lançamento deste livro, que tem por objetivo trazer a público temas referentes á avaliação e intervenção na dislexia. Para tanto, os palestrantes gentilmente colaboraram com a redação de seus temas, proporcionando um compêndio de informações que poderá ser utilizado como referência clínica e de pesquisa nas áreas da fonoaudiologia, pedagogia, psicopedagogia e psicologia. Esperamos que a partir deste momento o leitor possa adquirir ou aprofundar seus conhecimentos sobre uma temática que merece atenção por se tratar de algo que compromete a qualidade de vida dos escolares em fase de alfabetização.”
"