Formato: 14X21
ISBN: 9788532616463
Edição: 20 Ano: 2013
N. Pag.: 182
Capa: BROCHURA
Dos sete aos onze anos a criança vive experiências que terminarão por decidir grande parte da sua vida adulta. A qualidade da produção e das relações vividas no meio escolar indica tendências de um modo de viver o futuro. Embora, atualmente, na maioria das vezes, a criança ingresse na escola antes dos sete anos, é neste momento que o grupo social, bem como as exigências para a escolaridade regular, passam a ter um significado mais especial na criança. Os relacionamentos sociais vividos a partir desse momento assumem uma função estruturante.
ou 1x de R$ 71,25 sem juros
Formato: 14X21
ISBN: 9788532616463
Edição: 20 Ano: 2013
N. Pag.: 182
Capa: BROCHURA
Dos sete aos onze anos a criança vive experiências que terminarão por decidir grande parte da sua vida adulta. A qualidade da produção e das relações vividas no meio escolar indica tendências de um modo de viver o futuro. Embora, atualmente, na maioria das vezes, a criança ingresse na escola antes dos sete anos, é neste momento que o grupo social, bem como as exigências para a escolaridade regular, passam a ter um significado mais especial na criança. Os relacionamentos sociais vividos a partir desse momento assumem uma função estruturante.