Editora Sinopsys
Autores: Renata Ferrarez Fernandes Lopes e Ederaldo José Lopes
ISBN: 9788564468108
CONTÉM:
1 Manual com 94 páginas - 100 cartas.
O ""Baralho de Problemas: Lidando com transtornos da infância em busca de bem-estar"" permite à criança/adolescente selecionar, a partir de um conjunto de 100 cartas, frases simples que descrevem suas dificuldades afetivas, emocionais e comportamentais, expressando de forma objetiva e clara.
Esta obra é uma tentativa de oferecer a psicólogos e psicopedagogos clínicos, um instrumento de investigação dos problemas psicológicos que afetam a infância e a adolescência, que seja abrangente e profícuo. Ela nasceu da experiência de 18 anos dos autores, trabalhando com crianças e adolescentes em clínicas-escola.
Ele fornece ao psicoterapeuta uma visão global dos principais transtornos da infância e da adolescência, oferecendo uma base teórica para o conjunto de questões que o terapeuta pode e deve fazer à criança/adolescente, cada vez que ela escolhe uma das cartas do baralho. Toda técnica ludoterápica deve ser dinâmica e simples, além de facilitar a investigação e a intervenção que o terapeuta deseja implementar.
"R$ 193,00
ou 3x de R$ 57,90 sem juros
Editora Sinopsys
Autores: Renata Ferrarez Fernandes Lopes e Ederaldo José Lopes
ISBN: 9788564468108
CONTÉM:
1 Manual com 94 páginas - 100 cartas.
O ""Baralho de Problemas: Lidando com transtornos da infância em busca de bem-estar"" permite à criança/adolescente selecionar, a partir de um conjunto de 100 cartas, frases simples que descrevem suas dificuldades afetivas, emocionais e comportamentais, expressando de forma objetiva e clara.
Esta obra é uma tentativa de oferecer a psicólogos e psicopedagogos clínicos, um instrumento de investigação dos problemas psicológicos que afetam a infância e a adolescência, que seja abrangente e profícuo. Ela nasceu da experiência de 18 anos dos autores, trabalhando com crianças e adolescentes em clínicas-escola.
Ele fornece ao psicoterapeuta uma visão global dos principais transtornos da infância e da adolescência, oferecendo uma base teórica para o conjunto de questões que o terapeuta pode e deve fazer à criança/adolescente, cada vez que ela escolhe uma das cartas do baralho. Toda técnica ludoterápica deve ser dinâmica e simples, além de facilitar a investigação e a intervenção que o terapeuta deseja implementar.
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