SON-R 2½-7 [a] - Caderno Subteste Padrões

SKU:1136690911
"

INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS


Editora Hogrefe-Cetepp


Ano de publicação: 2015


AutoresJacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.


1 unidade do Caderno Subteste ""Padrões"" do SON R 2½-7 [a]


Objetivo


Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.


Descrição


Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.


 Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:



  • Abordagem amigável - no estilo de administração e na atratividade dos materiais;

  • Pessoal - aplicado de acordo com a particularidade de cada criança

  • Variedade das habilidades medidas e na possibilidade de testar a inteligência independentemente do nível de habilidade verbal.


 Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).


Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.

"

R$ 13,86

R$ 12,47
-10%

ou 1x de R$ 11,85 sem juros

Consulte seu Frete

Descrição

"

INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS


Editora Hogrefe-Cetepp


Ano de publicação: 2015


AutoresJacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.


1 unidade do Caderno Subteste ""Padrões"" do SON R 2½-7 [a]


Objetivo


Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.


Descrição


Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.


 Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:



  • Abordagem amigável - no estilo de administração e na atratividade dos materiais;

  • Pessoal - aplicado de acordo com a particularidade de cada criança

  • Variedade das habilidades medidas e na possibilidade de testar a inteligência independentemente do nível de habilidade verbal.


 Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).


Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.

"

Produtos selecionados para você

WhatsApp Flutuante