INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
Editora Hogrefe-Cetepp
Ano de publicação: 2015
Autores: Jacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.
1 unidade do Caderno Subteste ""Padrões"" do SON R 2½-7 [a]
Objetivo
Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.
Descrição
Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.
Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:
Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).
Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.
"R$ 13,86
ou 1x de R$ 11,85 sem juros
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS
Editora Hogrefe-Cetepp
Ano de publicação: 2015
Autores: Jacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.
1 unidade do Caderno Subteste ""Padrões"" do SON R 2½-7 [a]
Objetivo
Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.
Descrição
Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.
Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:
Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).
Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.
"