SON-R 2½-7 [a] - Manual

SKU:369807528
INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS

Editora Hogrefe-Cetepp

Ano de publicação: 2015

Autores: Jacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.

1 unidade do Manual do SON R 2½-7 [a]

Objetivo

Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.

Descrição

Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.

Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:

Abordagem amigável - no estilo de administração e na atratividade dos materiais;

Pessoal - aplicado de acordo com a particularidade de cada criança

Variedade das habilidades medidas e na possibilidade de testar a inteligência independentemente do nível de habilidade verbal.

Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).

Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.

R$ 381,15

R$ 343,04
-10%

ou 6x de R$ 57,17 sem juros

Consulte seu Frete

Descrição

INSTRUMENTO RESTRITO A PSICÓLOGOS

Editora Hogrefe-Cetepp

Ano de publicação: 2015

Autores: Jacob A. Laros, Peter J. Tellegen, Girlene R. de Jesus & Camila A. Karino.

1 unidade do Manual do SON R 2½-7 [a]

Objetivo

Avaliação geral do desenvolvimento e das habilidades cognitivas, através de quatro subtestes, que avaliam habilidades espaciais e viso-motoras e raciocínio abstrato e concreto.

Descrição

Instrumento ideal para o contexto educacional, clínico, neuropsicológico e demais áreas, onde o propósito é fazer uma avaliação da cognição.

Difere de outros testes não-verbais para crianças, na sua combinação de:

Abordagem amigável - no estilo de administração e na atratividade dos materiais;

Pessoal - aplicado de acordo com a particularidade de cada criança

Variedade das habilidades medidas e na possibilidade de testar a inteligência independentemente do nível de habilidade verbal.

Os subtestes podem ser agrupados em dois tipos: Testes de raciocínio (Categorias e Situações) e testes de execução com enfoque espacial e viso-motor (Mosaicos e Padrões).

Portanto, esse teste pode servir tanto como primeira opção, quanto como um segundo teste nos casos em que decisões importantes precisam ser tomadas ou se a validade do primeiro teste for duvidosa.

Produtos selecionados para você

WhatsApp Flutuante